Bohemian Rhapsody 2? Isso não vai acontecer

Fãs da banda Queen e do filme Bohemian Rhapsody podem tirar o cavalinho da chuva. Depois de vários rumores sobre uma suposta sequência do longa estrelado por Rami Malek, o produtor Graham King confirmou que não há projeto algum em desenvolvimento.

Tudo começou quando Rudi Dolezal, diretor musical que trabalhava com a banda, disse em entrevista ao Page Six: “Eu tenho certeza que [o produtor do Queen, Jim Bench] está planejando uma sequência que começa com [o show do] Live Aid.” Vale lembrar que esse é o final de Bohemian Rhapsody.

Muitos já começaram a criar teorias sobre qual poderia ser a história dessa possível sequência. Uns apostavam que o longa acompanharia Freddie Mercury nos seus últimos anos de vida, outros, que a história mostraria a banda Queen após a morte do vocalista. Mas King veio para cortar o barato de todo mundo.

Bohemian Rhapsody foi um sucesso de bilheteria e (surpreendentemente) o maior vencedor do Oscar 2019 (Melhor Ator, Melhor Edição, Melhor Edição de Som e Melhor Mixagem de Som). Além de Malek, o longa também tem em seu elenco Gwilym Lee, Lucy Boynton, Ben Hardy e Joseph Mazzello.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.