Luke Perry, ator de ‘Riverdale’ e ‘Barrados no Baile’, morre aos 52 anos

O ator Luke Perry , conhecido por seus papéis em Riverdale e Barrados no Baile, morreu nesta segunda-feira (04), depois de sofrer um AVC e ser hospitalizado na última quinta-feira (28). Ele tinha 52 anos.

“[Perry] estava cercado por seus filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Bauer, a ex-esposa Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder e outros parentes próximos e amigos. A família aprecia o derramamento de apoio e orações de todo o mundo que foram estendidas a Lucas, e respeitosamente pedem privacidade nesta época de grande luto. Nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento”, ” disse seu representante disse em um comunicado.

Perry atualmente estava interpretando o pai de Archie em Riverdale, série exibida pela CW. Foi um bem sucedido retorno do ator a um papel regular na TV.  Nos anos 90, ele interpretou Dylan McKay na série Barrados no Baile.

Curiosamente, a Fox anunciou na última quarta-feira (27) o retorno de Barrados no Baile à TV, com a volta do elenco original. Apenas Perry e Shannen Doherty não haviam confirmado participação até então.

Perry aparecerá postumamente em Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, no papel do ator Wayne Maunder.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...