Sovereign | Mahershala Ali irá estrelar ficção científica dos produtores de ‘A Chegada’ e ‘Stranger Things’

Alguns dias após conquistar seu segundo Oscar, Mahershala Ali foi confirmado como protagonista em Sovereign, filme independente de ficção científica dos mesmos produtores da série Stranger Things e o longa indicado ao Oscar A Chegada, de Denis Villeneuve.

Marc Munden (das série National Treasure e Utopia) será o diretor. Scott Beck e Bryan Woods, roteiristas de Um Lugar Silencioso, irão escrever o roteiro a partir do rascunho original feito por Greg Weidman e Geoff Tock (escritores das série Zoo e Limitless), com revisões de Jack Thorne (Extraordinário).

“Há muito tempo amei este projeto e foram esperando pacientemente até que nós encontramos protagonista certo, que, sem dúvida, encontramos no incrivelmente talentoso Mahershala Ali, disse Nick Meyer, presidente eOne, produtora de conteúdo que também financiará o filme e foi responsável por longas da corrida do Oscar como Green Book, Se a Rua Beale Falasse e Vice.

Porém, os detalhes do enredo do filme ainda não foram divulgados e vem sendo mantidos em sigilo.

Ali ganhou um Oscar de ator coadjuvante no último domingo, por sua interpretação do Dr. Don Shirley em Green Book, após vencer há dois anos atrás por Moonlight. Ele também estrelou a terceira temporada de True Detective, da HBO, que se encerrou no último domingo, mesmo dia em que levou sua segunda estatueta da Academia para casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...