Esquadrão Suicida 2 | Will Smith não retornará para sequência dirigida por James Gunn

Segundo informações da Variety,  Esquadrão Suicida 2, filme que será dirigido por James Gunn, não terá o retorno de um de seus rostos mais famosos: Will Smith.

Fontes da publicação dizem que a agenda do ator foi o fator final e que a decisão foi tomada em termos amigáveis ​​entre os dois lados, sem ressentimentos. Ou pelo menos essa é a desculpa. Há algum tempo, inclusive, surgiram notícias sobre conversas para o desenvolvimento de um filme solo do vilão.

Ainda de acordo com a publicação, a Warner Bros. sempre quis contar com suas maiores estrelas reunidas, Smith e Margot Robbie, a Arlequina do primeiro filme.

Esquadrão Suicida, de David Ayer, foi uma grande decepção em 2016. Por mais que ele tenha arrecadado mais de 745 milhões de dólares em bilheteria, o filme teve uma recepção bastante negativa por parte da crítica.

No entanto, a Arlequina foi um enorme sucesso. Por causa dela um spin-off, chamado Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina), está sendo desenvolvido. Já o Pistoleiro não foi uma unanimidade, mas nas mãos de James Gunn, o personagem poderia ganhar novos rumos na franquia.

O Esquadrão Suicida (título oficial) está previsto para ser lançado em agosto de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...