Oscar 2019 | Saiu o resultado do nosso Bolão!

Saiu o resultado do nosso Bolão do Oscar 2019!

Aos seguidores do Quarta Parede POP, nosso muito obrigado! Agora, sem mais delongas, vamos ao ganhador, que foi o Lucas Rodrigues. Ele acertou 20 das 24 categorias.

Duas pessoas acertaram 19, e três alcançaram a marca de 18 acertos dentre as 24 categorias. Todas as respostas foram enviadas por e-mail aos participantes, confiram!

O Lucas ganhou o livro “A História do Cinema para Quem Tem Pressa”, do crítico, jornalista e escritor Celso Sabadin, referência na pesquisa cinematográfica brasileira.

Mas, conforme prometido, todos os participantes do bolão estão aptos a ganhar outro exemplar do livro, através de um sorteio, que será feito no site Sorteador (sorteador.com.br). Ele será realizado no dia 28 de fevereiro, às 14 horas. O número atribuído a cada participante será proporcional à ordem de participação no bolão, sendo o primeiro apostador, o número 1, e o último apostador, o número 234. O link para a consulta do sorteio e a divulgação do resultado serão disponibilizados às 17 horas.

Agora, algumas curiosidades sobre as apostas:

– Apenas 11% dos participantes acertaram o vencedor de Melhor Filme, GREEN BOOK; a escolha de 70% dos apostadores foi ROMA.

OLIVIA COLMAN foi a escolha de apenas 6% dos apostadores; 88% das pessoas cravaram GLENN CLOSE como a vencedora do Oscar de Melhor Atriz.

– A categoria que teve maioria esmagadora de votos foi Canção Original: 99,1% de votos para SHALLOW – Lady Gaga.

VINGADORES: GUERRA INFINITA foi a escolha de 73% dos apostadores. Aqueles que marcaram O PRIMEIRO HOMEM no bolão representam apenas 11% do total.

– Mais de 60% dos votos para Melhor Figurino foram para A FAVORITA, que não fez jus ao nome; PANTERA NEGRA foi a aposta de 35% dos apostadores e levou a estatueta.

https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/1530438

Curtiu a promoção? Se você também gosta de TV, o Emmy Awards vem ai e estamos planejando novas ações. Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais através do Facebook, Twitter e Instragram.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...