Oscar 2019 | Donald Trump ataca Spike Lee após críticas do cineasta

O Presidente dos EUA, Donald Trump, como já é de costume, utilizou sua conta no Twitter para atacar o vencedor do Oscar Spike Lee. Ele ganhou na categoria Melhor Roteiro Adaptado por Infiltrado na Klan.

O ataque ocorreu após o discurso do diretor na cerimônia. Veja abaixo:

Seria bom se Spike Lee pudesse ler suas anotações, ou melhor ainda, não ter que usar anotações ao fazer seu ataque racista ao seu presidente, que fez mais pelos afro-americanos (reforma da justiça criminal, desemprego mais baixo da história, cortes fiscais, etc.) do que quase qualquer outro presidente”.

O cineasta falou sobre escravidão e alertou as pessoas sobre as eleições de 2020. Spike também pediu para que escolhessem o amor ao invés do ódio e que fizessem a coisa certa.

Não é a primeira vez que o Trump usa o Twitter para atacar alguém que o critica durante uma premiação. A primeira vez foi com a atriz Meryl Streep, depois que ela fez um discurso falando indiretamente sobre as posições do Presidente. No caso, ele a chamou de “uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.