Wasp Network | Começam as filmagens do novo filme de Olivier Assayas com Wagner Moura

Após a estreia de Marighella no Festival de Berlim, no último dia 15, Wagner Moura foi para Cuba filmar o novo longa do diretor Olivier Assayas, Wasp Network.

O filme, uma coprodução entre a França, Espanha e o Brasil, conta a história de um grupo de espiões cubanos que viviam na América do Norte em 1990 e através da Wasp Network se infiltravam e investigavam grupos que se opunham ao governo do Fidel Castro em Cuba, grupos esses que geravam ataques militares no país.

View this post on Instagram

When you run into Pablo Escobar and El Che at lunch…. ? ??

A post shared by Romina Rosado (@rostales) on

Além de Wagner Moura, o elenco é composto por Pedro Pascal, Édgar Ramírez, Penélope Cruz, Gael García Bernal e Ana de Armas.

O filme é dirigido por Assayas (Acima das Nuvens), roteirizado pelo diretor e por Fernando Morais, autor do livro no qual o filme se baseia, “Os últimos Soldados da Guerra Fria” e produzido por Rodrigo Teixeira, mesmo produtor de Me Chame Pelo Seu Nome, Frances Ha e A Bruxa.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Wagner Moura e Gael García Bernal

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Juliana Oliveira

Estudante de psicologia e fascinada pelo audiovisual. Acredita que o cinema seja uma arte de teor político que dá voz a quem não é ouvido. Gosta de conhecer novas culturas e acredita que o cinema seja a melhor forma para isso, expandindo assim a visão de mundo dentro se sua limitada realidade.