Viúva Negra | Filme solo da heroína não será para maiores

No início desse ano, surgiu o boato de que o filme solo da Viúva Negra, que será estrelado por Scarlett Johansson, receberia classificação R (restrito). Ou seja, aquele que necessita do acompanhamento de um adulto na sessão, mas que não proíbe a entrada de menores.

Seria o primeiro longa do MCU a realizar tal feito. Além disso, seria uma história muito bem-vinda, pois a origem da personagem é um pouco mais pesada. Porém, o produtor Kevin Feige confirmou (que rufem os tambores!)…que não.

Em entrevista ao site Comicbook, o Presidente da Marvel Studios disse, ao ser questionado se a informação era falsa: “Sim, você está certo. Ele nunca seria [para maiores de idade]. Alguém disse ‘eu ouvi que seria para maiores de idade!’ e então todo mundo acreditou nisso.”.

Ademais, Feige deixou claro que o filme não deve sair dos padrões das outras histórias da Marvel.

É…nem a Marvel consegue escapar do fenômeno das Fake News.

Viúva Negra será dirigido pela Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. A previsão de estreia é para 2020. Mas antes desse tem Capitã Marvel, que estreia no dia 7 de março, e Vingadores: Ultimato, no dia 25 de abril.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.