Michael B. Jordan pode estrelar filme dirigido por Denzel Washington

O ator Michael B. Jordan está em negociações para estrelar o longa Journal for Jordan, que será dirigido por Denzel Washington.

O filme, escrito por Virgil Williams (Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi), é baseado numa história de amor entre Dana Canedy, uma jornalista vencedora do Prêmio Pulitzer, e o Primeiro-Sargento Charles Monroe King. Esse manteve um diário com lições de vida para o seu filho recém-nascido, Jordan. King foi morto no Iraque em 2006, quando Jordan tinha apenas sete meses de idade.

Michael também será produtor do filme, através da Outlier Society, ao lado de Washington, Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch. A Outlier Society foi uma companhia criada por Jordan e foi uma das primeiras a se comprometer com o pacote de inclusão, uma iniciativa que requer certos níveis de diversidade a produção e o elenco de um filme.

B. Jordan teve um bom ano de 2018, sendo bastante elogiado por suas atuações nos filmes Fahrenheit 451, Pantera Negra e Creed II.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.