A Maldição da Residência Hill | Série é renovada pela Netflix em formato de antologia!

De acordo com informações da Variety, a Netflix emcomendou uma nova temporada de A Maldição da Residência Hill em formato de antologia. Desta forma, a trama do segundo ano da série contará com uma história totalmente nova e personagens diferentes daqueles vistos na primeira temporada.

Além disso, a Netflix assinou um extenso acordo com o criador da série, Mike Flanagan, e o produtor executivo Trevor Macy.

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias verdadeiramente assustadoras que deixam o público no limite de seus lugares, mas incapazes de desviarem o olhar”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos animados em continuar nossa parceria com eles na série [A Maldição da Residência Hill] e futuros projetos que estão por vir.”

A Netflix também divulgou um vídeo, anunciando o retorno da série em 2020. Veja:

A primeira temporada da minissérie foi baseada no livro homônimo de Shirley Jackson. O elenco incluiu Michiel Huisman, Carla Gugino, Henry Thomas, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria Pedretti, Lulu Wilson, Mckenna Grace, Paxton Singleton, Julian Hilliard, Violet McGraw e Timothy Hutton.

Confira a nossa crítica de A Maldição da Residência Hill

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...