Capitã Marvel | Sucesso! Primeiras impressões do filme são positivas

A primeira exibição de Capitã Marvel foi realizada na noite de ontem (19), nos Estados Unidos. A crítica deu destaque à protagonista Brie Larson como Carol Danvers, a primeira heroína a protagonizar um filme do Marvel Studios. Ben Mendelsohn, que interpreta o Skrull Talos do filme, também recebeu elogios. No entanto, há um consenso: o gatinho Goose rouba a cena.

Confira algumas das reações:

“Bem, Thanos está fodido.”

“Na verdade, houve vários momentos em que aplaudi em voz alta e em um em que quase saltei da cadeira.”

“1. As pessoas que gostam de gato vão adorar este filme. 2. Diversos momentos musicais verdadeiramente magníficos para este garoto dos anos 90. 3. O momento heroico de Carol foi muito catártico / fiel à experiência feminina. 4. O MCU se sente mais completo agora que Carol está nele.”

“É uma ótima história de origem. A química de policial amigo de Brie com Samuel L. Jackson é muito divertida e seu relacionamento com Lashana Lynch é o verdadeiro coração disso. Ben Mendelsohn e o gato roubam o show. Marvel faz um bom prequel, não exagerando muito, mas nos dando respostas inesperadas de maneiras interessantes. É a história de vilão com mais camadas do MCU. Uma trilha sonora divertida dos anos 90, mas às vezes a escolha das músicas parece óbvia demais.”

“Capitã Marvel é uma adição bem-vinda ao MCU. O filme é muito bem feito com alguns grandes momentos. Ben Mendelsohn rouba quase todas as cenas em que ele está. Brie Larson literalmente brilha no papel. Então, pronto para Vingadores: Ultimato.”

“Capitã Marvel  foi muito divertido! Apenas o suficiente para ter saudade dos anos 90 sem exagerar. Brie Larson é ótima. O mesmo vale para Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn. Goose o gato é perfeito. Algumas surpresas agradáveis ​​e decisões inteligentes por toda parte. Elementos de ficção científica legais. E engraçado! Bravo!

“Capitã Marvel é tudo que eu esperava que fosse. Parece completamente diferente de qualquer outro filme da Marvel. Uma visão única e inovadora de uma história de origem que parece nova. Brie Larson é fantástica como Carol Danvers. Este é um dos meus filmes favoritos da Marvel de todos os tempos.”


No entanto, nem todas as opiniões são positivas. Alguns jornalistas afirmam que o filme é “oscilante” e tem problemas de ritmo, conforme vemos abaixo:

“Realmente amei Capitã Marvel . É um pouco oscilante às vezes, mas apenas porque é muito ambicioso. É lindamente construído, hilariante e oferece muitas surpresas. Brie Larson obviamente agrada, mas Ben Mendelsohn é a grande surpresa.”

“Capitã Marvel é contraditório. A primeira metade é lenta e sem inspiração. Segunda metade muito melhor. Parece que os diretores não poderiam escapar da fórmula da Marvel. Mendelson rouba a cena. Efeitos visuais muito melhor do que os trailers.”

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme será a primeira produção de super-heróis da Marvel protagonizado por uma mulher, interpretada por Brie Larson. O longa também é estrelado por Jude LawSamuel L. Jackson, Lee Pace, Ben Mendelsohn, Clark Gregg, Gemma Chan, Annette Bening e Djimon Hounsou.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 07 de março de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...