Triple Force Day | Disney anuncia lançamento global de produtos de ‘Star Wars’ e ‘Frozen 2’

Os fãs de dois dos filmes mais esperados de 2019 – Star Wars: Episódio IX e Frozen 2 da Disney –  podem começar a contagem regressiva para o dia 4 de outubro, quando novos produtos inspirados nesses dois grandes ícones do entretenimento vão começar a chegar às prateleiras das lojas em todo o mundo. Marcando o primeiro lançamento global e simultâneo da Disney de dois pesos-pesados do entretenimento, lojistas do mundo inteiro vão preparar comemorações exclusivas para cada uma das franquias para honrar seus legados.

A ação irá permitir que produtos de duas das maiores franquias do entretenimento de todos os tempos cheguem às lojas ao mesmo tempo. “Vamos trabalhar com nossos parceiros para organizar comemorações incríveis para cada uma delas, que estejam à altura da empolgação e expectativa das legiões de fãs de Star Wars e Frozen em todo o mundo”, afirmou Ken Potrock, presidente da Consumer Products Commercialization.

TRIPLE FORCE FRIDAY

A Triple Force Friday vai celebrar o lançamento de uma gama completa de novos produtos inspirados em três eventos de entretenimento originais de Star Wars, incluindo o tão aguardado final da saga de Skywalker, Star Wars: Episódio IX; A primeira série live-action de Star Wars, The Mandalorian, que vai estrear com exclusividade na plataforma de streaming Disney+; e o mais recente título da EA e Respawn –Jedi Star Wars: Fallen Order– um novíssimo jogo de ação e aventura que vai ser lançado no fim do ano de 2019

Conforme esperado pelo fãs de Star Wars, produtos que vão de brinquedos a colecionáveis, utilidades domésticas, livros, roupas e muito mais vão estar à venda a partir das 00h01 horas do dia 4 de outubro de 2019. Lojas do mundo todo vão participar das festividades, realizando eventos e fazendo o lançamento dos produtos à meia noite.

Ao comemorar a apresentação dos produtos antes do lançamento dos filmes, a Triple Force Friday é um evento muito aguardado pelos os fãs de Star Wars em todo o mundo. As ações anteriores – inclusive um unboxing ao vivo que percorreu 15 cidades ao redor do mundo em 2015 e uma caça ao tesouro digital usando tecnologia de realidade aumentada que ocorreu em lojas do mundo em 2017 – atraíram milhares de pessoas que compartilharam suas experiências.

Mais detalhes dos desdobramentos da Triple Force Friday vão ser revelados à medida que a data do evento se aproximar, mas os fãs podem esperar que seu legado de experiências únicas se perpetue e que os novos produtos sejam mantidos em segredo até 4 de outubro, com outros lançamentos continuando a ser apresentados até a estreia nos cinemas e mesmo depois disso.

Fiquem ligados!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...