Oscar 2019 | Queen se apresentará na abertura da cerimônia!

Oscar 2019 já está chegando e uma das novidades é que a cerimônia não terá um apresentador. A última vez que isso aconteceu foi em 1989. O comediante Kevin Hart havia sido escolhido para desempenhar essa função, no entanto ele se envolveu em algumas polêmicas e acabou sendo descartado. Como o evento não vai ter um anfitrião, não vai haver um monólogo de abertura.Queen

A banda Queen havia sido convidada no final do mês passado para apresentar o show de abertura na cerimônia. O grupo sempre foi um grande sucesso mundial. Além disso, o filme que conta a história dele, Bohemian Rhapsody, foi um sucesso de bilheteria e tornou-se a cinebiografia mundial de maior bilheteria na história. Porém, o longa teve uma trajetória conturbada por causa das acusações de assédio sexual envolvendo o diretor Bryan Singer.

Acontece que a banda recusou o convite e o motivo não foi esclarecido. Mas parece que tudo isso foi um drama para deixar os fãs na expectativa. A Academia anunciou recentemente que a cerimônia contará com uma performance da banda e do vocalista Adam Lambert. Ainda não se sabe quais músicas serão tocadas ou se o show será de fato a abertura do maior evento do cinema. No entanto, seria bem legal começar o Oscar ouvindo “Bohemian Rhapsody”.

Veja o anúncio abaixo, feito pela Academia em sua página oficial no Twitter:

A premiação também contará com as performances de canções como “Shallow” (Lady Gaga e Bradley Cooper) e “The Place Where Lost Things Go” (Bette Middler). Ambas foram indicadas a Melhor Canção Original.

O filme Bohemian Rhapsody recebeu 5 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme. Acha que vai ganhar? Aposte no nosso bolão!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.