Vingadores: Ultimato | Brinquedos Lego podem ter revelado um grande spoiler do filme

Se você não leu a manchete, aqui vai uma segunda chance: esta matéria pode conter spoilers de Vingadores: Ultimato. Já foram avisados!

Mais uma vez os brinquedos lançados podem ter revelado uma informação importantíssima sobre um dos filmes mais esperados do ano. Para uns isso pode ser muito bom porque contribui para as especulações ao redor do maior projeto da Marvel. Para outros, pode estragar a experiência.

Tudo começou quando uma suposta versão Lego do Homem de Ferro apresentava o uniforme do Reino Quântico. Veja abaixo:

A apresentação de brinquedos sobre Vingadores: Ultimato já havia sido proibida pela Marvel durante o evento Toy Fair New York 2019, para evitar spoilers do filme. Acontece que eles não conseguiram se segurar tanto.

Isso alimenta a teoria de que um dos possíveis planos dos Vingadores para derrotar Thanos vai sair do Reino Quântico, apresentado em Homem-Formiga e A Vespa. Essa informação pode levar à uma possível viagem no tempo.

Outras imagens de brinquedos foram divulgadas. Numa delas é apresentado o quinjet que talvez seja usado pelos Vingadores. Veja abaixo:

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Mas antes desse tem Capitã Marvel, que estreia no dia 7 de março.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.