Chefe da Marvel TV agradece aos fãs e não descarta retorno dos Defensores

A decisão da Netflix em cancelar Jessica Jones e O Justiceiro, após Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage terem tido o mesmo fim, selou o destino dos Defensores no streaming. Pelo menos por dois anos.

Segundo informações da Variety, há um acordo para que os quatro programas originais da Marvel não sejam exibidos fora da Netflix por pelo menos dois anos após o cancelamento. O que viabilizaria o retorno desse heróis, a princípio, em 2021. A especulação nos leva a acreditar que possa haver uma continuidade desse universo, ou até mesmo, um reboot.

A nova casa desses heróis pode ser a Disney, que se prepara para lançar seu próprio serviço de streaming, o Disney +, que terá em seu catálogo séries com heróis da Marvel dos cinemas, além de derivados sobre Star Wars.

O chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, publicou uma carta aos fãs, falando sobre o fim da parceria entre Marvel e Netflix. No texto, ele dá a entender que o fim da parceria não significa, necessariamente, o fim desse universo, e cita uma frase do pai de Matthew Murdock: “A medida de um homem não é como ele é derrubado no chão, é como ele se recupera”.

Confira o que ele disse:

Isso nunca foi feito antes.

Quatro séries de televisão separadas, cada uma com diferentes e super talentosos showrunners, escritores, diretores, elenco e equipe, saindo meses separados e então …

… eles se encontrariam em uma única série de eventos no coração da cidade de Nova York.

Nós os chamamos de defensores.

E juntos ficamos emocionados com as histórias de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até o Justiceiro se juntou!

Eles disseram que não poderia ser feito.

Mas a Marvel reuniu equipes incríveis para escrever, produzir, dirigir, editar e exibir 13 temporadas e 161 episódios de uma hora.

Pare um momento e entre na internet e veja a lista deslumbrante de atores, escritores, diretores e músicos que nos agraciou com o melhor de seu ofício.

Nós amamos cada minuto dela.

E fizemos tudo por você – os fãs – que torceram por nós ao redor do mundo e  fizeram todo o trabalho valer a pena.

Então, obrigado!

Em nome de todos na Marvel Television, não poderíamos estar mais orgulhosos ou agradecidos ao nosso público.

Nosso parceiro de transmissão pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens…mas você conhece a Marvel melhor que isso.

Como o pai de Matthew Murdock disse certa vez: “A medida de um homem não é como ele é derrubado no chão, é como ele se recupera”.

Continua…!

– Jeph Loeb e todos nós da Marvel Television

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...