Oscar 2019 | Participe do nosso bolão e concorra a prêmios!

Falta pouco para a cerimônia do Oscar 2019. No próximo dia 24, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas irá premiar as 24 categorias que compõem o Oscar, e essa é uma época em que os cinéfilos não dispensam um bom bolão. É claro que nós não iríamos ficar de fora, não é?

Para participar, basta acessar o formulário (clique nesse link) e escolher uma opção para cada uma das 24 categorias. Feito isso, é só aguardar.

Para participar do bolão e concorrer ao prêmio, você precisa curtir a página do Quarta Parede POP no Facebook e marcar três amigos na publicação do bolão. Feito isso, é só preencher o formulário e aguardar os resultados.

A classificação será conhecida no dia 26 de fevereiro, terça-feira, às 17h, nas redes sociais do Quarta Parede POP. O vencedor ganhará o livro “A História do Cinema para Quem Tem Pressa”, do crítico, jornalista e escritor Celso Sabadin, referência na pesquisa cinematográfica brasileira.

E tem mais: outro livro será sorteado entre todos os participantes do bolão. Olha que beleza!

E lembre-se: as novidades sobre o Oscar e as premiações da temporada você acompanha aqui. Conheça nossa sessão especial do Oscar 2019 e acompanhe as nossas críticas.

Importante: em caso de empate, será considerado vencedor aquele que obter mais acertos nas seguintes categorias, obedecendo essa ordem: melhor curta-metragem de animação, melhor documentário em curta-metragem, melhor curta-metragem em live-action, melhor edição de som, melhor mixagem de som, melhor documentário, melhor edição, melhor fotografia, melhor maquiagem e penteado, melhores efeitos visuais, melhor figurino, melhor design de produção, melhor animação, melhor filme estrangeiro, melhor roteiro original, melhor roteiro adaptado, melhor filme estrangeiro, melhor animação, melhor atriz coadjuvante, melhor ator coadjuvante, melhor ator, melhor atriz, melhor diretor e melhor filme.

Participe!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...