Aquaman | Filme entra para a lista das 20 maiores bilheterias do cinema

Aquaman, de James Wan, foi um filme que surpreendeu a todos. O longa bateu vários recordes e continua seguindo em frente. Agora, ele passou Transformers: O Lado Escuro da Lua (1.123 bilhões) e chegou à lista das 20 maiores bilheterias do cinema.

A arrecadação total do filme sobre o Rei de Atlântida é de US$ 1.130.771.102,00. Sendo que só nos EUA ele faturou mais de 331 milhões de dólares, mas está começando a perder força e, agora, obtém colocações cada vez menores. Ao redor do mundo, está perto de atingir os 800 milhões. Consequentemente e felizmente, ocorreu o anúncio de uma sequência que ainda está nos seus primeiros passos.

Recentemente,  Aquaman se tornou oficialmente o filme mais lucrativo da DC, ultrapassando O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan, que arrecadou 1.084 bilhões.

O longa, que conta com Jason MomoaAmber HeardNicole KidmanPatrick Wilson e Willem Dafoe, estreou aqui no Brasil no dia 13 de dezembro e ainda está em cartaz em alguns cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.