The Umbrella Academy | Conheça os personagens da nova série da Netflix

A adaptação de The Umbrella Academy, série de HQs criada por Gerard Way e ilustrada por Gabriel é a mais nova aposta da Netflix para este começo de ano. A história gira em torno de um evento misterioso que fez 42 mulheres ao redor do mundo darem à luz de uma hora para outra. Sir Reginald Hargreeves adota sete dessas crianças, as quais acredita possuírem superpoderes, e cria o grupo de heróis chamado de “Umbrella Academy”. 

Porém, quem são esses personagens? Quais são seus poderes? Reunimos informações sobre esses heróis para ninguém cair de paraquedas e ficar perdido em meio à tantos personagens.  

Número 1 / Spaceboy / Luther  

Interpretado por Tom Hopper, Luther é o líder da Umbrella Academy. Possui super-força, e após um acidente que resultou em uma mudança no seu corpo, ele é enviado por Hargreeves ao espaço para uma missão. Ele é o membro do grupo com mais proximidade e admiração pelo pai, mesmo que ele demonstre pouco afeto ao filho e aos outros integrantes. Tem um romance mal resolvido com outra integrante da Umbrella, e é considerado o homem mais novo a ir ao espaço.  

Número 2 / Kraken / Diego  

Diego é habilidoso com facas e capaz de segurar seu fôlego por um tempo impressionante. Possui grande rivalidade com Luther. Rebelde, ele nunca se preocupa em seguir ordens ou regras impostas para o grupo. Após o término e separação da Umbrella, virou um vigilante da cidade. Interpretado por David Castañeda 

Número 3 / Rumor / Allison 

Allison tem a capacidade de alterar a realidade ao mentir para as pessoas. Esconde um grande segredo em relação ao uso do seu poder. Após a separação do grupo, virou atriz e casou e teve uma filha com seu namorado, Patrick. Porém, o casamento terminou, e Patrick ficou com a guarda da criança. Nos quadrinhos, a personagem possui uma mão cibernética, porém isso não foi inserido na série ainda. Interpretada por Emmy Raver-Lampan. 

Crítica | ‘The Umbrella Academy’: 1ª temporada apresenta um universo promissor e bons personagens

Número 4 / Séance / Klaus  

Séance é o mais desbocado do grupo. Ele chama a atenção por sua personalidade, e por conseguir se comunicar com os mortos, além de ter o poder de levitar e de telecinese. Nos quadrinhos, ele se comunicava mais frequentemente por tabuleiros ouija. Porém, na série isso foi retirado. Ele acredita que, por se comunicar com o outro mundo, ele seja imortal, o que acabou resultando em um vício em drogas. Interpretado por Robert Sheehan. 

Número 5 / O Garoto 

O Garoto é um personagem interessante. Sarcástico, ele brilha sempre que está em cena. Possui o poder de viajar no tempo e, quando tinha 10 anos, viajou 50 anos no futuro. Essa viagem foi contra as instruções de Hargreeves, que reforçou que ele não tinha capacidade de voltar ao passado. Dito e feito. O Garoto ficou preso no futuro, e demorou 5 décadas para conseguir voltar. Quando voltou, já com seus 60 anos, seus irmãos adotivos já eram adultos, porém sua aparência voltou a ser de criança. Interpretado por Aidan Gallager. 

Número 6 / Horror / Ben 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ben é o que menos temos chances de conhecer. Quando a história se inicia, na época em que os personagens estão adultos, ele já está morto. Morreu em uma missão, mas é dito que ele possuía monstros de outras dimensões sob sua pele. Não é revelado muito mais que isso sobre ele. Porém, ele nunca é esquecido como membro da Umbrella Academy e até mesmo ganhou uma estátua em sua homenagem na entrada da Umbrella. 

Número 7 / A Violino Branca / Vanya 

The Umbrella Academy – Christos Kalohoridis/Netflix

Ellen Page é Vanya. A única integrante que desconhece seus poderes. Sempre humilhada por seu pai que a deixa de fora de qualquer missão feita pela Umbrella Academy. Quando adulta escreveu um livro contando como foi sua vida no grupo, o que não agradou muito a seus irmãos. Ela tenta uma carreira como violinista, mas sua vida muda drasticamente após conhecer o Condutor.

A 1ª temporada de The Umbrella Academy estreia diretamente na Netflix no dia 15 de fevereiro. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Gabriel Granja

Jornalista apaixonado pela sétima arte. Acredita que o cinema tem o poder de mudar pensamentos, pessoas e o mundo. Encontra nos filmes e séries um refúgio para o caos da vida cotidiana.