Megalo Box | Maratona do anime será exibida em 18 e 19 de fevereiro em vários cinemas brasileiros

Considerado como um fenômeno no universo dos animes, Megalo Box, terá maratona nos cinemas da rede Cinépolis nos dias 18 e 19 de fevereiro, com episódios dublados sendo exibidos pela primeira vez. A distribuição é da Lança Filmes e os ingressos poderão ser adquiridos no site da exibidora ou da Ingresso.com. Consulte a programação nos mesmos sites.

Com 13 episódios, o conteúdo chegará aos cinemas dividido em duas partes: 18/02 (do 1º episódio até o 7º) e em 19/02 (do 8º até o 13º.

Megalo Box é produzido pelo estúdio TMS Entretainment que tem como referência clássicos como a série Detetive Conan e o longa Akira.

A série se passa num futuro distópico e acompanha a história de Junk Dog um jovem que lutas em ringues clandestinos e participa de batalhas armadas, a fim de ganhar dinheiro nas apostas junto ao seu agente e treinador Nanbu. Numa noite, em que quase ocasiona um acidente de motocicleta, Junk Dog acaba se envolvendo numa disputa com Yuri, atual campeão de Megalo Box apelidado de “rei dos reis”, resultando em uma humilhante derrota. Ele então parte numa jornada para derrotar Yuri no Megalonia – torneio mundial de Megalo Box, mas, para isso, irá precisar antes vencer várias disputas e avançar no ranking oficial ou encarar as consequências de sua decisão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Jornalista com experiência em redação para Revistas Especializadas e produção de conteúdo para websites, redes sociais e roteiros para vídeos. Tudo com foco em cinema. Apaixonada pela sétima arte!