Brinquedo Assassino | Primeiro teaser legendado é revelado; conheça os detalhes do remake

O primeiro teaser de Brinquedo Assassino foi revelado (veja abaixo). Dos mesmos produtores de It: A Coisa, a nova versão de um dos maiores clássicos do gênero de terror chega aos cinemas em 20 de junho de 2019, reapresentando o personagem Chucky. O icônico brinquedo agora faz parte da linha de bonecos Buddi e está mais moderno e tecnológico do que antigamente.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo.“Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!”, afirma o CEO da empresa.

No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

A MastersFX, empresa de efeitos visuais vencedora do Emmy, será a responsável por dar vida à nova versão do Chucky. Conhecida por seus trabalhos em O Predador, RoboCop e A Entidade, eles tiveram a missão de repaginar o boneco e adaptá-lo aos tempos atuais, explorando o avanço da tecnologia e trazendo essa questão para dentro da história do personagem.

Em entrevista, o produtor David Katzenberg afirmou que “foi importante utilizarmos animatrônicos sempre que possível. Como fãs do trabalho da MastersFX, ficamos animados quando essa incrível equipe de artistas concordou em fazer parte do desafio de criar nossa própria versão de um personagem clássico.” Em resposta, o representante da MastersFX completa que “não se trata de um remake ou de recontar uma mesma história, mas sim de um estilo e de um conceito completamente novos e nós acreditamos que os bonecos Buddi se encaixam perfeitamente nessa nova visão“.

Lars Klevberg (Morte Instantânea) dirige a nova versão de Brinquedo Assassino. Seth Grahame-Smith e David Katzenberg (It: A Coisa) são os produtores do longa e o roteiro é assinado por Tyler Burton Smith (Kung Fury 2).

SINOPSE

O filme acompanha a história de Karen (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...