The Handmaid´s Tale | 3ª Temporada ganha data de estreia

O serviço de streaming Hulu divulgou a data de estreia da terceira temporada da série The Handmaid´s Tale, 5 de junho. O anúncio foi feito durante o TCA (Television Critics Association) na segunda-feira.

O lançamento da nova temporada no mês de junho torna a série elegível para o Emmy 2019. Mas o Vice-Presidente do Hulu, Craig Erwich, disse que esse não foi o motivo para essa decisão.

A terceira temporada terá 13 episódios e contará a história da rebelião contra o regime de Gilead, liderada por June (Elisabeth Moss).

Além de Moss, também estão no elenco Alexis Bledel, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Madeline Brewer, Ann Dowd, Max Minghella, O-T Fagbenle, Samira Wiley e Bradley Whitford.

The Handmaid´s Tale já recebeu 8 Emmys, incluindo 1 de Melhor Série Dramática em 2017. No Brasil, é exibida pelo Paramount Channel e via streming, através do Globoplay.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.