Convenção das Bruxas | Octavia Spencer se junta a Anne Hathaway no remake de Robert Zemeckis

Segundo o site Variety, o remake de Convenção das Bruxas, que será dirigido por Robert Zemeckis, ganhará um ótimo reforço para o elenco. A atriz Octavia Spencer, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Histórias Cruzadas vai atuar ao lado de Anne Hathaway no filme.

O filme original contava a história de um garoto de 10 anos (Jasen Fisher) que vivia num hotel com a sua avó (Mai Zetterling). Até que um dia ele descobre que um grupo de bruxas está fazendo uma convenção, cujo objetivo é por em prática um plano para transformar todas as crianças do mundo em ratos.

O remake conta com a produção de Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón, que assinaram a primeira versão do roteiro. Spencer interpretará a avó do jovem, enquanto que Hattaway será a bruxa, que na versão original foi estrelada por Anjelica Huston. Essa versão promete se aproximar mais da história do livro “As Bruxas”, de Roald Dahl.

Convenção das Bruxas será lançado em 16 de outubro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.