The Handmaid´s Tale | Série será exibida pela Rede Globo

A Rede Globo anunciou que exibirá o primeiro episódio da série de sucesso The Handmaid´s Tale. O piloto vai ao ar na TV aberta na terça-feira, dia 12 de fevereiro, após o Jornal da Globo.

A estratégia da emissora é divulgar o seu serviço de streaming, o Globoplay, na qual a Globo tem investido bastante neste ano. Algo semelhante foi feito com a série The Good Doctor.

Vale reforçar que apenas o primeiro episódio será exibido. O restante da temporada estará disponível na Globoplay, para assinantes. A chamada também diz que a série do Hulu é “polêmica” e “a mais premiada da televisão internacional”.

The Handmaid´s Tale mostra um futuro distópico, no qual uma organização católica e fundamentalista governa nos EUA e as mulheres perdem completamente os seus direitos. Atualmente, ela é transmitida, aqui no Brasil, no canal fechado Paramount Channel. Ela também tem episódios disponíveis no NET NOW.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.