Sean Penn acha que ‘Nasce Uma Estrela’ deveria ganhar mais prêmios

Uma das principais apostas do ano passado, Nasce Uma Estrela, de Bradley Cooper, chegou com força às premiações. Porém, não está sendo tão premiado como as pessoas imaginavam. Uma dessas é a o ator Sean Penn. Depois que Cooper foi esnobado no Oscar na categoria Melhor Diretor, Penn defendeu o filme.

Penn disse que Cooper, sendo bastante famoso, estaria trabalhando contra ele mesmo, uma vez que esse poderia ter outras chances para ser premiado no futuro. Portanto a Academia estaria o ignorando. Além disso ele teria feito “o maior sucesso da atualidade sobre uma história de amor.”

“Faz muito tempo desde que nós conseguimos igualar sucesso ou uma história de amor à arte ou aos artistas de alto nível que nós talvez tenhamos esquecido de alguma maneira. E agora com as oito indicações que Nasce Uma Estrela recebeu ao Oscar, o problema pode ser exposto”, disse o ator, duas vezes vencedor do Oscar.

Ele continua: “Bradley é uma estrela. Ele é jovem… ele terá várias oportunidades. Se isso, pelo que suspeito, explica os resultados em outras votações, os votantes terão certamente perdido a questão. Essa não é a oportunidade de Bradley Cooper, é a oportunidade deles [votantes] de apreciar a profundidade e o valor deste filme antes que seu legado supere sua chance de participar dele.”.

Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e Lady Gaga, recebeu 8 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz. O filme também apareceu em premiações como Globo de Ouro, Critics´Choice Awards, SAG Awards e Bafta. Mas suas vitórias ficaram mais restritas às categorias relacionadas à Canção Original.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.