Patrick Wilson revive Freddie Mercury em performance incrível!

Um dos maiores sucessos de 2018 foi Bohemian Rhapsody. O filme que mostrou a biografia do cantor Freddie Mercury e a trajetória da banda Queen trouxe uma performance bastante convincente do indicado ao Oscar Rami Malek, um dos pontos altos do longa. Porém, não é só ele quem conseguiu dar vida ao icônico cantor de forma impressionante.

Um antigo vídeo de Patrick Wilson , astro da franquia Invocação do Mal e que recentemente viveu o Rei Orm em Aquaman, ressurgiu das cinzas. Nele, o ator canta “Somebody to Love” e deixa os fãs boquiabertos. Wilson encarna Freddie no melhor estilo Live Aid, com direito a bigode e todos os trejeitos possíveis. E se diverte com tudo isso.

A apresentação também mostra que o ator possui uma boa capacidade vocal, embora, é claro, não esteja aos pés de Freddie. Porém, não deixa de ser uma bela homenagem.

Confira o vídeo:

Depois do vídeo bombar, Yahya Abdul-Mateen, que fez o vilão Arraia Negra em Aquaman , respondeu de forma divertida que Wilson deveria estrelar uma seqüência musical do Aquaman . “Exijo que Aquaman 2 seja feito como um musical. É o que eu digo. É o que as pessoas querem!”.

E ai, é uma boa performance?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...