Capitã Marvel | Marvel revela site temático do filme com visual anos 90

Com a proximidade da estreia de Capitã Marvel, a campanha de marketing do filme continua a todo vapor. Com isso, o Marvel Studios lançou o site oficial do filme. E ele é bem peculiar. 

O site é bastante parecido com os pioneiros da década de 90. Se você tem mais de trinta e boa memória, isso pode soar familiar.

O site possui conteúdos interativos. Você pode explorar, por exemplo, sessões sobre Carol Danvers, os Skrulls e Krees. A seção “top-secret” não tem nada disponível, mas você pode ver Nick Fury acariciando o gatinho Goose. Há também um livro de visitas, mas não é possível assinar. 

Entre outros conteúdos, o site ainda brinca com uma possível conspiração alienígena: “Metamorfos que vivem entre nós? Se passando por avós, crianças pequenas ou até mesmo seus amigos? Como você pode dizer e o que você pode fazer quando confrontado por essa ameaça? Faça o teste e PREPARE-SE para os próximos eventos !!!

O site, é claro, também permite que os fãs norte-americanos comprem ingressos para o filme.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme será a primeira produção de super-heróis da Marvel protagonizado por uma mulher, interpretada por Brie Larson. O filme também é estrelado por Jude LawSamuel L. Jackson, Lee Pace, Ben Mendelsohn, Clark Gregg, Gemma Chan, Annette Bening e Djimon Hounsou.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 07 de março de 2019.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...