O Exterminador do Futuro 6 | James Cameron revela alguns detalhes sobre a nova sequência

O diretor James Cameron divulgou alguns detalhes sobre a sexta sequência da franquia O Exterminador do Futuro, que começou em 1984. O vencedor do Oscar exerceu a direção dos dois primeiros longas. Desde então, ele não trabalhou mais com nenhuma história da franquia. Mas agora retorna como produtor executivo.

Segundo o portal Cinema Blend, o nome do novo longa será Terminator: Dark Fate. Mas Cameron deixou claro que esse é o título que estão utilizando no momento, ou seja, ele pode mudar.

O filme será dirigido por Tim Miller, que trabalhou em Deadpool, e será estrelado por Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Natalia Reyes e Gabriel Luna, que será o novo Exterminador.

Outro detalhe muito interessante é que esse filme vai ignorar todas as sequências que foram feitas após O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (1991). Os três últimos filmes não foram muito bem aceitos. O quinto, O Exterminador do Futuro: Gênesis, foi bastante criticado pelo seu roteio confuso e previsível.

O que as revelações de James Cameron  mostram é que ele e a Paramount Pictures estão tentando resgatar a franquia, dando um novo rumo à ela. Trazer a atriz Linda Hamilton de volta para interpretar a personagem Sarah Connor é um grande exemplo disso. Além de provar que o diretor sabe o que os fãs querem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.