TCA 2019 | Modern Family tem última temporada anunciada; FX e Fox também anunciam novidades

Um dos maiores sucessos da ABC, Modern Family foi renovada para a 11ª temporada, que será sua última. A vencedora do Emmy de Melhor Série de Comédia por cinco vezes seguidas, está atualmente no seu 10º ano. A emissora, durante o pronunciamento, disse que “em sua temporada final, haverá mais eventos marcantes, que qualquer um que tenha sido fã da série não vai querer perder”.

Os criadores, Steve Levitan e Christopher Lloyd, também comentaram sobre o fim da série: “Por 10 anos, nossos personagens enfrentaram bravamente marcos importantes da vida e os superaram, de forma a se desenvolverem como pessoas. Escolhemos um caminho diferente ao fazer mais uma temporada de Modern Family.

Outras emissoras também fizeram alguns anúncios. O FX confirmou o fim da série Legion na sua terceira temporada e divulgou também que o Professor Charles Xavier será interpretado pelo ator Harry Lloyd. O personagem nos quadrinhos é pai de David Haller (Dan Stevens). A série está prevista para retornar esse ano.

Além disso, a emissora autorizou a produção do episódio piloto da série Y, baseada na história em quadrinhos Y: The Last Man. O episódio será dirigido por Melina Matsoukas (Insecure).

Também saíram novidades sobre a antologia American Crime Story. Jonh Ladgraf, Presidente do FX, anunciou que mais 4 temporadas estão sendo desenvolvidas. O diretor Ryan Murphy deixou o projeto após fechar um contrato com a Netflix. Nada mais foi revelado.

A FOX divulgou o cancelamento do spin-off de 24 Horas. Esse apresentaria a origem do personagem Jack Bauer, que era interpretado por Kiefer Sutherland.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.