Ellen Page faz novas críticas a Chris Pratt

Recentemente, a atriz Ellen Page fez uma crítica ao ator Chris Pratt no Twitter. Ela pediu para que o protagonista de Guardiões da Galáxia explicasse o motivo pelo qual ele participa de uma igreja que insulta membros da comunidade LGBTQ, no caso a Igreja Hillsong.

Tudo começou quando Chris, durante uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, começou a falar sobre o seu lado mais espiritual. Ele sempre foi muito aberto em relação à sua religião. Ele estava promovendo a animação Uma Aventura Lego 2.

Hoje a atriz continuou com a crítica numa outra postagem. Veja abaixo:

Se você é um ator famoso e você pertence a uma organização que odeia um certo grupo de pessoas, não fique surpreso se alguém simplesmente perguntar porque isso não foi abordado. Ser anti LGBTQ é errado, não existem dois lados. O dano que isso causa é severo. Ponto final. Enviando amor para todos.”

Segundo o site Variety, outras celebridades como Kendall, Kylie Jenner e Justin Bieber já fizeram parte da Igreja Hillsong. Ela foi criada na Austrália e agora também tem filiais em Nova York e Los Angeles.

Chris Pratt ainda não comentou sobre a questão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.