Homem-Formiga | Michael Douglas confirma planejamentos para um terceiro filme

Depois do sucesso de Homem-Formiga e A Vespa, o ator Michael Douglas, que interpreta o personagem Hank Pym, confirmou que existe uma negociação para um terceiro longa. Além disso, vale lembrar da importância do filme para o MCU, uma vez que esse estabeleceu uma das possíveis pontes para o grandioso Vingadores: Ultimato.

O ator, que ganhou recentemente um Globo de Ouro pela série O Método Kominsky, disse ao site Entertainment Tonight“Existe uma conversa [sobre um novo Homem-Formiga]… [mas] que eu saiba não há nada formal no momento. Eles sempre meio que me falam. A primeira vez que você ouve falar sobre, o roteiro já está sendo reescrito pela terceira vez.”

O protagonista Paul Rudd estará de volta em Vingadores: Ultimato, que estreia no dia 25 de abril. Ainda não se sabe se Douglas, Evangeline Lilly e Michelle Pfeiffer também retornarão. Até o momento não foram reveladas outras informações sobre a possível sequência.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.