Ellen Page diz que Chris Pratt precisa explicar porque apoia igreja anti-LGBTQ

Ellen Page, que participou de filmes como A Origem, Juno e alguns da franquia X-Men, é uma atriz bastante engajada politicamente falando. Ela defende e luta por várias causas, principalmente em relação à comunidade LGBTQ. Inclusive, entrevistou o atual Presidente Jair Bolsonaro em 2016 e criticou bastante muitos de seus posicionamentos. Ela também chegou a aderir ao movimento #EleNão no ano passado.

Depois de uma entrevista dada por Chris Pratt no The Late Show with Stephen Colbert, a atriz criticou o protagonista de Guardiões da Galáxia no Twitter, dizendo que ele tinha de explicar o motivo pelo qual participa de uma igreja que insulta membros da comunidade LGBTQ. A igreja em questão é a Hillsong. Veja a postagem abaixo:

Num dos momentos da entrevista, o ator falou sobre o seu lado mais espiritual. Ele sempre foi muito aberto em relação à sua religião. O tweet, na verdade, dizia que a questão da igreja deveria ter entrado como pauta na entrevista.

Em 2015, o pastor Brian Houston, da Igreja Hillsong, disse em um blog, ao ser questionado se eles aceitam pessoas da comunidade LGBTQ ou não:

“A Igreja Hillsong acolhe TODAS as pessoas, mas não afirma todos os estilos de vida. De forma clara, não afirmamos um estilo de vida gay e, por isso, não temos conscientemente pessoas ativamente gays em posições de liderança, remuneradas ou não. Eu reconheço que esta declaração sozinha está perturbando as pessoas em ambos os lados desta discussão, o que aponta para a complexidade da questão para as igrejas em todo o mundo.

Será que Chris Pratt vai se explicar sobre isso? Fato é que Ellen Page não deixa passar uma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.