Dwayne Johnson foi a primeira escolha para apresentar o Oscar 2019

O ator Dwayne “The Rock” Johnson está num ótimo momento. Primeiro levantou a hipótese de lançar uma candidatura a Presidência dos EUA. Agora, revelou no Twitter que ele foi a primeira escolha para apresentar o Oscar 2019. Ele foi chamado antes mesmo do comediante Kevin Hart, que acabou se envolvendo em certas polêmicas por causa de tweets antigos.

The Rock disse que não aceitou o convite porque estava muito ocupado trabalhando na sequência do filme Jumanji: Bem-vindo à Selva. Tudo começou quando um fã levantou o nome do ator para ocupar a grandiosa função de anfitrião da cerimônia do Oscar. Veja o tweet abaixo:

“Obrigado cara, eu fui a primeira escolha para apresentar esse ano, e o meu objetivo foi fazer o Oscar mais divertido e com o maior entretenimento de todos. Nós tentamos muito, mas não pudemos fazer dar certo, eu estou filmando Jumanji. Academia e eu ficamos super chateados mas talvez um dia caia na estrada.”.

Agora é tarde demais, a Presidenta da ABC, Karey Burke, já confirmou que não haverá um apresentador, mas vários. Além disso, ela garantiu que a cerimônia será empolgante.

A cerimônia do Oscar será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.