Oscar 2019 | Presidenta da ABC diz que cerimônia será empolgante

A Presidenta da ABC Karey Burke disse durante o Television Critics Awards 2019 disse que a cerimônia do Oscar 2019 terá 3 horas de duração e será bastante empolgante.

“É muito empolgante. As pessoas realmente se importam. Eu estava no almoço dos indicados nesta terça-feira. Era uma sala muito empolgante para se estar. A lista de apresentadores é fenomenal, e está crescendo. Nunca na história houveram três filmes que arrecadaram mais de US$ 200 milhões indicados. Isso será um grande ponto de virada para nós. Há filmes grandes e populares sendo indicados.”, disse Burke.

Só juntando as bilheterias de Pantera Negra, Bohemian Rhapsody e Nasce Uma Estrela, o valor chega a mais de 2 bilhões de dólares.

Ela ainda afirmou que há uma grande abertura planejada. “Nós não vamos direto para a parte na qual as pessoas agradecem aos seus agentes.”.

Além disso, Karey também falou que não sabe quais categorias serão apresentadas durante os intervalos, mas disse que a falta de um apresentador vai contribuir para que a cerimônia seja menor. “O objetivo principal,…, é fazer com que o show tenha três horas. Os produtores decidiram sabiamente não ter um anfitrião e ter os apresentadores e os filmes serem as estrelas. Essa é a melhor maneira de manter o show com três horas de duração.”.

A cerimônia do Oscar será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.