Oscar 2019 | Bradley Cooper se sentiu envergonhado com a esnobada na categoria de melhor diretor

O filme Nasce Uma Estrela recebeu 8 indicações ao Oscar 2019, incluindo Melhor Filme. Mas acabou ficando de fora de uma das categorias mais esperadas, Melhor Diretor para Bradley Cooper. Ele foi indicado nessa categoria no Globo de Ouro, Critics´Choice Awards e DGA Awards. Durante uma entrevista à Oprah Winfrey no podcast “SuperSoul Conversation”, o ator disse que se sentiu envergonhado com a situação.

Quando ouviu a pergunta, Cooper disse: “Eu nunca estou surpreso por não conseguir nada. Mas é engraçado você me perguntar isso, porque eu pensei sobre isso. Eu estava com um amigo numa cafeteria em Nova York e eu olhei para o meu telefone e Nicole [Caruso, publicista de Cooper] tinha me enviado uma mensagem me dando parabéns, mas não tinha me dito a notícia ruim. E eu fiquei tipo: “Wow!”. E a primeira coisa que senti foi vergonha na verdade. Pense nisso. Eu senti vergonha por não ter feito a minha parte.”.

Ele ainda afirmou: “Mesmo que eu conseguisse a indicação, eu não deveria ter pensado se eu tinha feito o meu trabalho ou não. Essa é a questão, fazer algo no qual você acredita.”.

Mas a situação não ficou ruim para Bradley Cooper. Ele pode não ter sido indicado a Melhor Diretor, mas conseguiu entrar nas categorias Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado. Mandou bem!

A cerimônia do Oscar será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.