The Walking Dead | Lauren Cohan admite conversas para um spin-off sobre Maggie

Essa semana tem sido movimentada para os fãs de The Walking DeadA série foi renovada para a 10ª temporada pela AMC e retorna para o seu nono ano no próximo domingo (10). Ontem (5), foi revelado que Danai Gurira, a Michonne, estaria com dificuldades para renovar com a AMC e pode deixar a série. Agora, Lauren Cohan, que deixou o programa após o primeiro salto temporal da 9ª temporada, admitiu conversas para um possível spin-off focado emMaggie.

Segundo informações do Deadline, Cohan falou sobre isso durante o painel da série Wiskey Cavalier, no Television Critics Association. A protagonista da série que estreia dia 24, na ABC, disse aos jornalistas que a possibilidade de retorno já foi cogitada. “Houveram algumas conversas, mas tudo ainda é ambíguo…teremos que ver o que acontece“.

Quanto a renovação de contrato com a AMC, que se arrastou até que uma participação menor pelo menos estivesse garantida na atual temporada, ela admitiu que foi o momento certo para mudança de ares: “Não acho que foi ruim . Eu atuei na série por um longo tempo, então foi muito tempo para estar em qualquer personagem.” Lauren completou: “Às vezes você fica quieta e ouve sua orientação interior e decide que é hora de realizar outras coisas”.

Maggie foi vista pela última vez no quinto episódio da 9ª temporada, que também marcou a despedida de Andrew Lincoln da série. Após o salto temporal de seis anos, descobrimos que ela havia partido com Hershel, seu filho, e foi morar com Georgie (Jayne Atkinson). Na ocasião, Jesus (Tom Payne) assumiu o comando de Hilltop.

As duas últimas temporadas tem sido marcadas por profundas mudanças no elenco de The Walking Dead. Ainda na metade da oitava temporada, Carl (Chandler Riggs) foi morto e deixou a série. Andrew Lincoln também se despediu na atual temporada, mas irá retornar para três filmes que irão explicar o que aconteceu com o personagem Rick Grimes.

Leia: The Walking Dead foi a série mais pirateada em 2018.

The Walking Dead é exibida pela FOX aqui no Brasil. A série retorna na madrugada do próximo domingo (10) para segunda, às 00:30h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...