The Walking Dead | Danai Gurira pode não retornar para a 10ª temporada

Os fãs de The Walking Dead tiveram um bom motivo para comemorar essa semana. Mesmo com os baixos índices de audiência, a série foi renovada para a 10ª temporada pela AMC e o seriado, que continua com a popularidade em alta retorna para a 9ª temporada no próximo domingo (10).

Porém, 2018 trouxe uma baixa para os amantes da série. Andrew Lincoln deixou a série, além da atriz Lauren Cohan. Porém, após um salto temporal de seis anos, mesmo sem Rick e Maggie, a série de reinventou e conseguiu trazer bons episódios na primeira metade da temporada. Mas, as baixas de personagens importantes podem continuar.

Segundo o THR, Danai Gurira, que vive a atual líder de Alexandria, Michonne, estava em negociações complicadas para renovar com a AMC. Porém, elas ficaram ainda mais difíceis depois do sucesso de Pantera Negra. Isso pode significar que a atriz queira mais flexibilidade ou dinheiro. Ou os dois.

O acordo não é algo impossível de acontecer, mas existe a possibilidade de que Gurira não continue na série. Foi o que aconteceu com Cohan, que irá estrelar a série Whiskey Cavalier na ABC. A atriz também não conseguiu chegar a um acordo com a AMC, e pelo menos por enquanto, Maggie está fora do programa.

Leia: The Walking Dead foi a série mais pirateada em 2018.

The Walking Dead é exibida pela FOX aqui no Brasil. A série retorna na madrugada do próximo domingo (10) para segunda, às 00:30h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...