Os Novos Mutantes | Produtora não sabe se o filme será lançado nos cinemas ou em streaming

Quando a estreia de Os Novos Mutantes foi adiada pela Fox, muitos fãs ficaram frustrados. As filmagens do longa foram finalizadas em 2017, e inicialmente, o filme iria chegar aos cinemas em abril de 2018, mas foi adiada para fevereiro de 2019. Depois disso, mais um adiamento: o longa estrelado por Maisie Williams e  Anya Taylor-Joy só deve lançado em 2 de agosto de 2019. O que não é uma certeza ainda.

Durante a turnê de imprensa do TCA, a a produtora Lauren Schluer Donner confirmou que há possibilidade do filme se lançado no streaming, e que ela ainda não sabe se ele será exibido nos cinemas. “Eles trabalharam duro nele. Eu quero vê-lo sendo lançado nos cinemas. Eu odiaria se jogassem o filme no Hulu”, afirmou.

O longa precisou passar por diversas refilmagens, o que contribuiu para o adiamento de seu lançamento em mais de um ano. Além disso, a pós-produção também dificultou a finalização do filme.

Em entrevista ao site Collider, no início do ano passado, a atriz Maisie Williams que o adiamento será bom para o filme. “Tínhamos um calendário muito corrido, e estávamos correndo contra o tempo para finalizar o filme. Terminamos de filmar em setembro para uma estreia em abril. Por ser um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos especiais e foi bom ganharmos tempo. Vocês vão entender quando virem o filme”, afirmou.

Dirigido e co-escrito por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), o elenco conta com Anya Taylor-JoyMaisie WilliamsAlice BragaCharlie HeatonBlu HuntHenry Zaga e Colbi Gannett.

Se tudo der certo, Os Novos Mutantes chegará aos cinemas em 1º de agosto.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...