GLAAD Media Awards 2019 | Madonna Receberá prêmio honorário pelo apoio à comunidade LGBTQ

A cantora Madonna será homenageada com um prêmio Advocate For Change no GLAAD Media Awards 2019, pelo seu apoio à comunidade LGBTQ.

A Presidenta do GLAAD, Sarah Kate Ellis, disse:

“Madonna sempre foi e sempre será a maior aliada da comunidade LGBTQ e é justo homenagear e celebrar o nosso maior defensor no maior evento da GLAAD de todos os tempos. Da crise do HIV às questões internacionais LGBTQ, ela sem medo empurra para um mundo onde as pessoas LGBTQ são aceitas. Sua música e arte tem sido salva para as pessoas LGBTQ ao longo dos anos e suas palavras e ações afirmativas mudaram inúmeros corações e mentes.”

A organização também citou seus concertos beneficentes de AIDS e seu posicionamento em relação à doença, exigindo uma “ação em um momento em que a AIDS era muitas vezes invisível.”.

É a segunda vez que esse prêmio é concedido. O primeiro vencedor foi o ex-presidente dos EUA Bill Clinton, em 2013.

A cerimônia do GLAAD Media Awards 2019 será realizada em duas datas, 28 de março em Los Angeles e 4 de maio em Nova York.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.