Last Night in Soho | Anya Taylor-Joy será protagonista do novo thriller de Edgar Wright

Conhecida por filmes como A Bruxa, Fragmentado e Vidro, Anya Taylor-Joy será protagonista do novo filme de Edgar Wright, Last Night in Soho. A informação é da Variety.

Descrito como um thriller de terror psicológico, os detalhes exatos da trama são desconhecidos, além da história que será ambientada no distrito de Soho, em Londres. A produção deve começar na metade do ano, em Londres. O roteiro será escrito por Wright e o roteirista de Penny Dreadful, Krysty Wilson-Cairns.

O último filme de Wright foi Em Ritmo de Fuga. Recentemente, o diretor e roteirista afirmou que está desenvolvendo ideias para uma sequência do filme estrelado por Ansel Ergot.

Anya Taylor-Joy está confirmada em outras produções que irão estrear esse ano. Ela será a mutante Magia em Os Novos Mutantes, novo filme da franquia X-Men, e está no elenco da série da Netflix The Dark Crystal: Age of Resistance.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...