Vingadores: Ultimato | Heróis se reúnem no mundo devastado pela perda em cenas inéditas do filme!

A Marvel um novo vídeo com cenas inéditas de um dos filmes mais aguardados do ano: Vingadores: Ultimato.

Ao que parece, o filme não será uma sequência imediata dos eventos vistos em Vingadores: Guerra Infinita.A prévia mostra um mundo devastado e os Vingadores remanescentes, ao que parecem, tentam de alguma forma desfazer o que aconteceu depois que Thanos estalou os dedos.

Capitão América, o Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk, Gavião Arqueiro e o Máquina de Combate terão reforços de Nebula e Rocket. E não é só isso: uma das cenas mostram o Homem-Formiga pronto para entrar em ação.

Veja abaixo:

Lançado em dezembro do ano passado, o trailer que revelou a primeira prévia de Vingadores: Ultimato quebrou o recorde de seu antecessor, Guerra Infinita, e se tornou o trailer mais visto nas primeiras 24 horas de lançamento na história do Youtube.

De acordo com informações do Deadline, o vídeo também quebrou o recorde de trailer mais comentado no Twitter, com 549 mil impressões, passando na frente de Pantera Negra (349 mil) e Vingadores: Guerra Infinita (389 mil).

Vingadores: Ultimato trará os Vingadores remanescentes, Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) , Bruce Banner (Mark Ruffalo), James Rhodes (Don Cheadle) e Homem-Formiga (Paul Rudd) reunindo forças para derrotar o vilão Thanos (Josh Brolin).

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...