Queen no Oscar? Academia conversou com a banda sobre a realização do show de abertura

O Oscar 2019 já está chegando e uma das novidades é que a cerimônia não terá um apresentador. A última vez que isso aconteceu foi em 1989. O comediante Kevin Hart havia sido escolhido para desempenhar essa função, no entanto ele se envolveu em algumas polêmicas e acabou sendo descartado. Como o evento não vai ter um anfitrião, não vai haver um monólogo de abertura. Queen

De acordo com o IndieWire, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas enviou um convite para a banda Queen, pedindo para que essa fizesse o show de abertura. O grupo sempre foi um grande sucesso mundial. Além disso, o filme que conta a história dele, Bohemian Rhapsody, foi um sucesso de bilheteria e tornou-se a cinebiografia mundial de maior bilheteria na história. O longa teve uma trajetória conturbada por causa das acusações de assédio sexual envolvendo o diretor Bryan Singer.

Porém, a banda recusou o convite. O motivo ainda não foi esclarecido.

Leia a nossa crítica de Bohemian Rhapsody.

Bohemian Rhapsody recebeu 5 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator (Rami Malek). A cerimônia será realizada no dia 24 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.