Tyler Perry revive Madea na comédia ‘Um Funeral em Família’, que estreia em março nos cinemas

Incorrigível em seu modo exagerado, atrevida e desbocada, a personagem criada e retratada pelo ator, diretor e roteirista Tyler Perry invade os cinemas dia 14 de março, na comédia Um Funeral em Família. Com distribuição nacional Paris Filmes, a produção marca o adeus de Tyler a sua icônica Madea.

Com Cassi Davis, Patrice Lovely, Courtney Burrell e Ciera Payton, a produção promete boas gargalhadas em um velório organizado por Madea. No trailer, já é possível observar a sagacidade da personagem que revela sua experiência e diz ter enterrado muitos homens.

A personagem protagoniza uma série de filmes que mostram sua história e trajetória cômica: Diário de uma Louca, Madea – Reunião de Família, Madea Vai Para a Cadeia, Madea’s Big Happy Family, As Testemunhas de Madea, O Natal de Madea, O Halloween de Madea e Boo 2! O Halloween de Madea.

Sinopse – Um Funeral em Família

Uma alegre reunião de família se transforma em um pesadelo hilário quando Madea e sua equipe viajam para a Geórgia e planejam inesperadamente um funeral, que ameaça revelar sórdidos segredos de família. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...