Todos Já Sabem | Novo filme de Asghar Farhadi com Penélope Cruz e Javier Bardem estreia esse mês; saiba mais

O aclamado cineasta iraniano Asghar Farhadi (ganhador de dois Oscars, por A Separação e O Apartamento), volta às telonas com seu mais novo projeto: Todos Já Sabem (Todos lo Saben), lançamento da Paris Filmes, que teve sua estreia transferida para o dia 21 de fevereiro. O drama que abriu o Festival de Cannes 2018 marca a primeira direção de Farhadi em uma produção de língua espanhola e teve seu cartaz final recém-revelado.

A trama se passa numa vila espanhola para a qual Laura (Penélope Cruz) retornou para um grande casamento, depois de muito tempo longe da família. Seu marido Alejandro (Ricardo Darín) ficou na Argentina – mas ela leva os dois filhos com ela, incluindo sua filha adolescente Irene (Carla Campra).

Para desaprovação de Laura, sua filha é atraída por um garoto que lhe conta um segredo. Durante a festa de casamento, a família é golpeada por um sequestro, que expõe todos os tipos de fraquezas e problemas, e traz à luz segredos e mentiras de família.

Com Javier Bardem no elenco, o filme filmado inteiramente em espanhol e rodado na Espanha, na cidade de Torrelaguna e em outros locais de Madri e Guadalajara.

SINOPSE

Laura viaja com sua família de Buenos Aires para sua cidade natal na Espanha para uma celebração. O que seria uma breve visita à família será interrompida por imprevistos que mudarão completamente suas vidas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...