Velozes e Furiosos 9 | Dwayne Johnson não estará no próximo longa

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, afirmou que não estará no elenco de Velozes e Furiosos 9. Ele confirmou a notícia durante uma entrevista à MTV. Porém não descartou a possibilidade de retornar à franquia.

Ele disse que: “Eu não estarei em Velozes e Furiosos 9, mas posso aparecer no 10º. Há tretas que ainda precisam ser resolvidas entre Hobbs e Dom.”.

No entanto, o ator retorna para o primeiro derivado da franquia, Hobbs & Shaw. Ainda não se sabe muito sobre esse projeto, apenas que ele terá no elenco, além de The Rock, Jason Statham, Vanessa Kirby e Idris Elba, e que ele tem previsão para estrear no dia 26 de julho de 2019.

Em relação à franquia Velozes e Furiosos, mais dois filmes já estão planejados, inclusive um outro spin-off só com elenco feminino, produzido por Vin Diesel e Samatha Vincent. O nono longa está previsto para ser lançado em 10 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.