The Walking Dead | Retorno da 9ª temporada acontecerá na tarde do Super Bowl!

A aguardada estreia do primeiro episódio da midseason da 9ª temporada de The Walking Dead estará disponível uma semana antes da estreia oficial na AMC — isso é, para os assinantes da AMC.

O tão aguardado retorno da série será disponibilizado para assinantes da AMC, na tarde de domingo (3), mesmo dia que acontece o Super Bowl. O episódio ficará na plataforma pelo restante da semana até a estreia oficial no domingo, dia 10 às 21h.

A segunda metade da nona temporada de The Walking Dead coloca o grupo de sobreviventes – antigos e novos – lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos entre eles. A única certeza é que eles estão em perigo. Eles logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam, e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança.

Uma nova ameaça cruza seus caminhos, e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocaliptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados”, diz a sinopse do rertorno da temporada.

No Brasil, The Walking Dead retornará para novos episódios no Brasil em 10 de fevereiro de 2019, mesmo dia da estreia norte-americana, na noite de domingo para segunda às 00h30 no Fox Premium 2 e no canal Fox.

Confira abaixo vídeos e imagens do retorno da temporada:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Rafaella Rosado

Jornalista apaixonada pela sétima arte desde pequena, quando achava que era possível assistir todos os filmes do mundo. Acredita que o cinema é uma arma poderosa de transformar realidades e uma forma de explorar diferentes culturas.