‘The Batman’ sem Ben Affleck e ‘Esquadrão Suicida 2’ ganham data de lançamento

A Warner Bros. começou a anunciar algumas datas para os seus filmes mais esperados, incluindo filmes e séries da DC.

Um novo filme, chamado DC Super Pets, será lançado no dia 21 de maio de 2021. The Batman, de Matt Reeves, teve sua estreia agendada para o dia 25 de junho de 2021 e o novo longa O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto do mesmo ano. Já a adaptação do romance de Stephen King, Doutor Sono, foi adiantado para o dia 8 de novembro de 2019.

DC Super Pets, dirigido por Jared Stern e Sam Levine, começou como uma série infantil, que unia os animais de estimação dos maiores heróis da DC – Kypto, cão do Superman, Ace o Batcão, do Batman, e Streaky, o gato da Supergirl.

Esquadrão Suicida não foi muito bem em 2016, mas vai ganhar uma nova chance da Warner. James Gunn, de Guardiões da Galáxia, foi o escolhido para dirigir e escrever o roteiro do novo filme. Ele foi para a DC/Warner, depois de ter sido demitido pela Marvel, após certas polêmicas. O filme estreia em  6 de agosto de 2021.

Em relação ao longa The Batman, o que mais se esperava era a confirmação de que Ben Affleck não voltaria a interpretar o personagem. Após o anúncio da data de lançamento, o ator confirmou no Twitter, que estaria fora do novo longa. Veja abaixo:

“Animado para #TheBatman no verão de 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhar vida.”

Reeves já havia confirmado em entrevista ao The Hollywood Reporter, que esse Batman teria um modo mais detetive do que nos outros filmes.

Outro anúncio realizado foi a mudança da data de estreia de The Witches, dirigido por Robert Zemeckis e estrelado por Anne Hathaway, para 16 de outubro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.