Duna | Zendaya pode entrar no elenco como par romântico de Timothée Chalamet

Segundo a Variety, o reboot de Duna, dirigido por Denis Villaneuve, contratou o ator Oscar Isaac (Paul Dameron da nova trilogia de Star Wars). Além disso, a atriz Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) está em negociações para viver o interesse amoroso de Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome).

O elenco, além de Oscar e Chalamet, também conta com Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Stellan Skarsgard (Thor) e Charlotte Rampling (45 Anos).

O romance, escrito por Frank Herbert, já foi adaptado em 1984 para os cinemas. O diretor David Lynch ficou encarregado pelo projeto na época. Agora, Denis Villeneuve será o diretor. Ele também escreveu o roteiro ao lado de Eric Roth (Forrest Gump) e Jon Spaiths (Passageiros). Brian Herbert, filho do autor do romance, será o produtor do longa.

A ficção científica conta a história de uma família nobre, que é traída pelo imperador intergalático, e que deseja ter o controle de um planeta desértico, que apresenta uma substância vantajosa.

A produção do longa começará em março em Budapeste e na Jordânia, sem previsão para estreia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.