Universo de filmes de monstros é cancelado pela Universal Studios

Depois do fracasso do filme A Múmia, com Tom Cruise, a Universal Studios decidiu colocar a ideia do universo compartilhado de monstros na geladeira.  No entanto, a produtora pretende desenvolver filmes de cada personagem de maneira isolada. O primeiro seria O Homem Invisível, com direção de Leigh Whannell e produção de Jason Blum e a Blumhouse.

De acordo com a Variety, a ideia do estúdio é apresentar esses monstros para uma nova geração de espectadores. Também tem como objetivo abrir espaço para que os diretores apresentem diferentes visões para os personagens.

A Blumhouse pode ser uma boa opção, porque ela é bastante conhecida por trabalhar com filmes de baixo orçamento. O maior exemplo é o filme Corra!, de Jordan Peele.

Além de A Múmia, também tinham sido planejados filmes como A Noiva de Frankstein, O Homem Invisível, entre outros. Atores como Javier Bardem, Russell Crowe e Johnny Depp já estavam confirmados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.