Pantera Negra | Vilão do filme pode retornar na sequência

Pantera Negra, longa dirigido por Ryan Coogler, foi um sucesso comercial e de crítica. Além disso, está se saindo muito bem nessa temporada de premiações. Recentemente, o filme ganhou o SAG Awards de Melhor Elenco em Cinema. Obviamente, a Marvel confirmou uma sequência.

Numa entrevista realizada pela EW durante o SAG, a atriz Angela Bassett e seu marido, Courtney B. Vance, contaram uma novidade. Ela foi questionada se todos os membros do elenco retornariam para a sequência. “Eu acredito que sim.”, ela respondeu. Nesse momento, o marido se intrometeu e disse: “Apenas diga. Sim, todo mundo vai estar lá.” Isso abriu uma possibilidade para o retorno do vilão Erik Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan.

Confira a nossa crítica de Pantera Negra.

A atriz, que interpreta a mãe de T´Challa, completou: “Nós tecnicamente não vimos o corpo dele no oceano…”. Vance interrompeu a entrevista novamente e disse: “[Todos vão voltar] incluindo o Michael B. Jordan.”.

No final da história, Killmonger morre e pede para que seu corpo seja jogado no oceano, numa cena que conta com um forte discurso. Será que estão planejando trazê-lo de volta? Nada foi confirmado. No entanto, uma coisa é certa: Courtney B. Vance adora entregar uma bomba.

Pantera Negra 2 terá o retorno de Ryan Coogler como diretor e roteirista. As gravações devem começar em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.