Dwayne “The Rock” Johnson para Presidente? Ator não descarta a possibilidade para 2020

Enquanto ocorre o Festival de Sundance 2019, um nome interessante começou a ser apresentado como possível candidato à Presidência da República em 2020:  Dwayne “The Rock” Johnson. Ele produziu a comédia Fighting with My Family, exibido no festival. O ator ficou sabendo dos comentários e disse em entrevista que ele não desistiu da ideia.

“Eu vi o discurso da Kamala Harris [Senadora] no outro dia e achei muito bom. Para mim, falta experiência, falta muita coisa. Certamente agora não.”.

Johnson retirou o seu nome da corrida numa entrevista ao Rolling Stone no ano passado. Mas ele mantém a possibilidade em mente. “Não estou descartando a ideia de poder causar um impacto maior de alguma forma ou, potencialmente me cercar de pessoas boas.”.

Fighting with My Family conta a história de uma adolescente, que faz parte de uma família de lutadores. “The Rock” interpreta a ele mesmo na comédia. Seus próximos trabalhos são Hobbs & Shaw e Jumanji 2. Essa é uma forma de se manter longe da política, segundo o ator.

“Estamos ficando no nosso canto. Eu tenho muitos amigos que são políticos, muitos ex-presidentes, senadores, ex-senadores. Você nomeia isto, em todos os níveis. Embora seja extremamente lisonjeante que uma quantidade de pessoas sinta que eu deveria concorrer à presidência, ou ser um presidente decente, ou não ser um presidente, ao final do dia, tenho uma tremenda quantidade de respeito por essa posição.”.

Seu novo longa, Fighting with My Family, estreia no dia 14 de fevereiro nos EUA. Acham uma boa ideia o ator tentar a Presidência dos EUA em 2020?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.